Esquadrão Suicida | Will Smith não estará no elenco do novo filme

Flme chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:
Imagem de Will Smith como o pistoleiro
Divulgação

Com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, a sequência do filme Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) continua ganhando novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Variety, algumas fontes confirmaram recentemente que Will Smith, intérprete do personagem Floyd Lawton / O Pistoleiro, não estará no elenco do novo longa protagonizado pelo grupo de vilões. 

A saída de Smith envolve um conflito em sua agenda com as filmagens do longa, que serão iniciadas em setembro, enquanto o ator estará no período em questão trabalhando na sequência de Bright. E com isso, ele e o estúdio então teriam tomado tal decisão de forma amigável. 

Embora um elenco para o novo longa não tenha sido oficializado pelo estúdio, rumores antigos destacavam que a Warner gostaria de contar com o retorno das suas maiores estrelas para o projeto. Entre elas, é claro, estavam Will Smith, Margot Robbie e Viola Davis

Atualização em 28 de fevereiro:

O jornalista Justin Kroll utilizou a sua conta no twitter para destacar que os executivos da Warner estão atualmente decidindo o que fazer. Se eles vão substituir Will Smith por outro ator como O Pistoleiro, ou se irão utilizar outro personagem na composição da equipe. 

Confira:

Fim da atualização.

As informações iniciais citavam que Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer participar do filme com James Gunn

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras noticias sobre Esquadrão Suicida.

publicidade: