-publicidade-

Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre a sua versão original do filme

Filme foi lançado originalmente em 2016.

Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Após o anúncio da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder ganhar grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias por conta do seu lançamento em 2021, o filme Esquadrão Suicida também voltou a ser citado nas redes sociais.

Acontece que desde o anúncio em questão, o diretor David Ayer vem respondendo muitos comentários dos seus seguidores sobre a sua versão original do longa, do qual ele já comentou anteriormente que foi alterado antes de chegar aos cinemas.

Quando um fã passou a questionado se a sua versão poderia não ser lançada por questões legais, o cineasta então respondeu:

“Simplesmente não é apenas minha decisão. Eu amo a Warner Bros. – sempre foi o meu ‘home studio’. Respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCU está seguindo sob sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida sempre pode ser apenas um boato. E tudo bem”.

Mas afinal, existe alguma chance para a versão do Esquadrão Suicida de David Ayer?

Embora o diretor esteja respondendo fãs com grande frequências, e até mesmo repostando mensagens com apoio a uma campanha #ReleaseTheAyerCut, muito acreditam que o projeto pode não ser lançado por conta do filme protagonizado pelo Esquadrão Suicida que está sendo dirigido por James Gunn.

Como é de conhecimento, o projeto de Gunn assumirá a missão de reinventar o grupo, se desprendendo do original, podendo assim servir como um soft reboot para o grupo de mercenários nos cinemas.

Entretanto, existe uma certa fumaça rolando em outra conta no twitter. Isso porque a conta oficial da AT&T, que é proprietária da Warner Media, incluindo a Warner Bros. Pictures e o HBO Max, vem respondendo os fãs com gifs do filme de Ayer. E em uma delas, inclusive, afirma que  “tudo é possível”.

Confira abaixo:

Confira também: 

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips: Saiba o que assistir antes da nova animação da DC

* Comic-Con At Home | Organização da San Diego Comic-Con anuncia evento digital

DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior)Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado. James Gunn é responsável pelo roteiro e direção do projeto.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre a sua versão original do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,268FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,565SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre a sua versão original do filme

Últimas Postagens

Emmy 2020 | Conheça os vencedores da premiação

Após muita expectativa por parte do público, e ainda com a pandemia de Coronavírus influenciando no acontecimentos de eventos, a Academia de Artes e...

WandaVision | Assista ao trailer da série produzida pelo Disney+

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a série WandaVision aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, após ter o seu lançamento...

Esquadrão Suicida será uma comédia de ação para maiores, afirma Joel Kinnaman

Com o seu lançamento atualmente previsto para agosto de 2021, o filme O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad), dirigido pelo cineasta James Gunn, segue aos poucos aparecendo...

Nada Será Como Antes será exibida como telefilme no Supercine

Lançada originalmente como uma minissérie em 2016, Nada Será Como Antes voltou a ganhar destaque na mídia por conta da sua exibição que acontecerá...

Jurassic World: Acampamento Jurássico | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos...

American Horror Story 1984 já está disponível no Globoplay

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a plataforma de streaming Globoplay segue apostando em diversos títulos internacionais. E assim, agora a temporada American Horror...

Miss Marvel | Diretores da série são contratados

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora as novidades envolvem o...

Your Name | Versão live-action do anime contrata novo diretor

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado durante o segundo semestre de 2017, agora a adaptação em live-action do anime Your Name voltou a...