Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Após o anúncio da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder ganhar grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias por conta do seu lançamento em 2021, o filme Esquadrão Suicida também voltou a ser citado nas redes sociais.

Acontece que desde o anúncio em questão, o diretor David Ayer vem respondendo muitos comentários dos seus seguidores sobre a sua versão original do longa, do qual ele já comentou anteriormente que foi alterado antes de chegar aos cinemas.

Quando um fã passou a questionado se a sua versão poderia não ser lançada por questões legais, o cineasta então respondeu:

“Simplesmente não é apenas minha decisão. Eu amo a Warner Bros. – sempre foi o meu ‘home studio’. Respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCU está seguindo sob sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida sempre pode ser apenas um boato. E tudo bem”.

Mas afinal, existe alguma chance para a versão do Esquadrão Suicida de David Ayer?

Embora o diretor esteja respondendo fãs com grande frequências, e até mesmo repostando mensagens com apoio a uma campanha #ReleaseTheAyerCut, muito acreditam que o projeto pode não ser lançado por conta do filme protagonizado pelo Esquadrão Suicida que está sendo dirigido por James Gunn.

Como é de conhecimento, o projeto de Gunn assumirá a missão de reinventar o grupo, se desprendendo do original, podendo assim servir como um soft reboot para o grupo de mercenários nos cinemas.

Entretanto, existe uma certa fumaça rolando em outra conta no twitter. Isso porque a conta oficial da AT&T, que é proprietária da Warner Media, incluindo a Warner Bros. Pictures e o HBO Max, vem respondendo os fãs com gifs do filme de Ayer. E em uma delas, inclusive, afirma que  “tudo é possível”.

Confira abaixo:

Confira também: 

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips: Saiba o que assistir antes da nova animação da DC

* Comic-Con At Home | Organização da San Diego Comic-Con anuncia evento digital

DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior)Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado. James Gunn é responsável pelo roteiro e direção do projeto.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.