HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Surgem rumores sobre o elenco do filme

ESQUADRÃO SUICIDA | Surgem rumores sobre o elenco do filme

E continuam as rodadas de rumores envolvendo o universo da DC no cinema. Bastou o anúncio ser feito para que suposições começassem a tomar conta da internet envolvendo tramas e nomes que poderiam estar ligados aos projetos da Warner Bros.

Esquadrão suicida

Agora, segundo o Hollywood Reporter, o estúdio não quer perder tempo e já começa a cogitar o seu elenco para o filme do Esquadrão Suicida. A publicação cita que Ryan Gosling estaria sendo cogitado para compor o elenco do filme de vilões da Dc Comics, mas também pode estar sendo considerado para estrelar o filme do Doutor Estranho pela Marvel.

Entretanto, o texto ainda é composto por informações que citam outros nomes para a composição do grupo de mercenários. São eles: Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy.

Segundo o veículo, a ideia da Warner é contar com nomes fortes para o elenco o filme, que estreia em 2016. David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Surgem rumores sobre o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here