HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Surge a possível escalação do grupo para o filme da DC

ESQUADRÃO SUICIDA | Surge a possível escalação do grupo para o filme da DC

Enquanto novas confirmações não chegam, as futuras e prováveis produções do Universo DC pela Warner Bros. continuam cercadas por rumores. Após uma delas envolverem um candidato para a direção do filme Esquadrão Suicida, agora surgem também possíveis informações sobre a formação do grupo que pode aparecer no cinema.

Esquadrão suicida

Segundo o site Latino Review, a Warner já possuí uma provável formação definida para estrelar Suicide Squad, o filme baseado nos quadrinhos da equipe de mercenários da DC.

A ideia do longa seria apresentar personagens com funções definidas, seguindo padrões em formações de grupos. De tal forma, a publicação aponta que a equipe deve ser composta por Pistoleiro no cargo de líder; Arrasa-Quarteirão, como o brutamontes; Jaculi, como o velocista (não existem informações se usarão a versão masculina ou feminina da personagem); Multiplex, sendo o multiplicador; Mindboggler, a telepata; Vixen, a mulher com habilidades animais; e Capitão Bumerangue, assumindo a função como um especialista em armas. Os dois últimos assumiriam também o cargo de co-lideres da equipe.

Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

Nos quadrinhos, o grupo é formado por vilões menores que atuam em missões suicidas para o governo com a intenção de ganhar sua liberdade. Na formação atual, o grupo ainda conta com Arlequina, braço direito e par romântico do Coringa.

Não existem informações se o título faz parte da lista com datas divulgadas pela DC até o ano 2020. Vale lembrar que além de Batman V Superman, outras 11 datas estão programadas no calendário. Shazam foi confirmado por The Rock, enquanto a Warner também registrou domínios para os filmes Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Aquaman.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Surge a possível escalação do grupo para o filme da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here