-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Site revela possíveis detalhes da trama

Após a saída de Tom Hardy do elenco do filme Esquadrão Suicida, o universo cinematográfico da DC Comics voltou a ganhar destaque lá fora. Tudo graças ao Latino-Review, já que o site publicou uma grande quantidade de possíveis informações sobre a trama do filme envolvendo o grupo de mercenários.

suicide-squad-cast-rumors

Segundo a publicação, a sua fonte seria a primeira versão do roteiro, que atualmente circula pelos bastidores do filme. Entretanto, vale ressaltar que o script ainda deve passar por algumas modificações e revisões até ser finalizado.

(CONTÉM SPOILERS!) Por enquanto, alguns fatos do filme seriam o seguinte:

  • O filme teria o seu início através do Pistoleiro ( Will Smith ), quando ele vai assassinar um prisioneiro que está sendo transferido de Arkham. Entretanto, tentando salvar o Coringa (Jared Leto), Arlequina ( Margot Robbie ) acaba atrapalhando a missão do assassino. Após isso, os dois são presos e levados para a prisão Belle Reve, comandada por Amanda Waller (Viola Davis).
  • Tendo conhecimento dos planos de Arlequina, Waller também leva o Coringa para a prisão como arma para manter a personagem sob controle. Ainda em tal ponto, o site também revela que o vilão passará a maior parte do filme em uma cela, servindo como um “consultor” ao estilo de Hannibal Lecter, fugindo apenas no final.
  • Capitão Bumerangue ( Jai Courtney ) já estava na prisão e fazia parte do Esquadrão. Existirá um atrito entre ele e o Pistoleiro, já que o assassino matou o seu pai.
  • Os integrantes dos times terão dispositivos explosivos instalados nas suas cabeças, recebendo em seguida a missão de impedir que “armas biológicas” sejam vendidas para Lex Luthor.
  • Ao invés de armas, o grupo encontraria uma jovem conhecida como June (mais tarde revelada como Enchantress = Magia ou Encantadora em português, vivida por Cara Delevingne ). Luthor estaria interessado nos poderes dela.
  • Seguindo ordens, o grupo a captura e a leva para a prisão em uma área que mantém diversos mutantes aprisionados, incluindo o Tubarão-Rei.
  • Rick Flag (papel que pertencia a Tom Hardy e agora pode ficar com Jake Gyllenhaal ) seria como um cão de guarda de Waller, mas acaba se revelando um “vilão” na virada do filme. Ele e o pai, Rick Flag Sr., querem dominar o local e roubar as armas apreendidas por Waller.
  • A única cena de ação do Coringa seria no final do título, quando ele assassina diversas pessoas para fugir da prisão.
  • O filme pretende servir como a base para filmes individuais dos vilões.

 

 O site ainda ressalta o seguinte:

Todos esses fatos fazem parte de um primeiro rascunho concluído e que está sendo distribuído entre vários executivos da Warner Bros., mas que ainda passará por uma revisão. Além disso, o texto também ressalta que o plano de Waller é rastrear e capturar super-heróis e vilões, inclusive citando o Batman. Entretanto, o homem-morcego não estará no filme, aparecendo apenas através de imagens de uma câmera.

Para finalizar, o conteúdo ainda deixa claro que o filme está sendo trabalhado para mostrar um conjunto de vilões que podem ser usados em filmes solos ou franquias, não apenas focando no Esquadrão Suicida. Mesmo participando de uma cena de ação apenas na etapa final do título, o Coringa tem uma grande importância na trama.

O script estaria recebendo muitos elogios no estúdio. O boato é o de que Tom Hardy deixou o projeto por causa das mudanças envolvendo o seu personagem, mesmo ele estando em duas das principais cenas de ação.

Se confirmado, Jake Gyllenhaal se juntará a Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress / Magia ou Encantadora em português) e Viola Davis (Amanda Waller) no elenco do filme que terá o grupo de mercenários como protagonista.

Além disso, as notícias continuam ressaltando que Jesse Eisenberg continua em negociações para interpretar Lex Luthor no projeto. Vale ressaltar que, se confirmada, essa será a segunda produção do ator como o personagem, já que ele está Batman V Superman: Dawn of Justice. Entretanto, ainda não existem informações sobre o estágio da negociação.

Entretanto, mesmo assim o projeto deve ter o Pistoleiro como líder dos mercenários. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.

ESQUADRÃO SUICIDA | Site revela possíveis detalhes da trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,654FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
ESQUADRÃO SUICIDA | Site revela possíveis detalhes da trama

Últimas Notícias