Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Com o seu lançamento atualmente definido para 2021, a sequência do filme Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) continua ganhando novidades. E assim, agora começam a surgir rumores envolvendo a possível formação da equipe na trama.

Segundo informações do site Collider, a formação da equipe de mercenários / vilões no novo longa pode contar com os personagens Ratcatcher, Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador.

A publicação ainda destaca que de todos os 4 personagens, suas fontes destacaram apenas um candidato. Trata-se do ator Dave Bautista, que atualmente é apontado como o preferido de James Gunn para o papel.

Além disso, até o momento é apontado que O Pistoleiro, agora interpretado por Idris Elba, Arlequina (Margot Robbie) e Amanda Wallker (Viola Davis) também estarão na trama do projeto.

Confira as descrições dos personagens abaixo:

Ratcatcher, também conhecido como Otis Flannegan, é homem nos quadrinhos da DC, contudo o site destaca que suas fontes apontaram uma troca de gênero do mesmo para o novo Esquadrão Suicida. Ratcatcher é um super criminoso e um dos muitos inimigos do Batman. “Ela começou como uma exterminadora em Gotham City antes de transformar a sua vida em uma carreira de crimes, sendo então ajudada por um exército de pequenos roedores com quem ela pode se comunicar e controlar. Ela também é fã de gás venenoso”.

Nanaue, também conhecido como Tubarão-Rei, é um super-vilão e tubarão humanóide cujo pai é considerado e chamado de Deus Tubarão, embora outros o considerem apenas uma mutação selvagem.

Polka-Dot Man, também conhecido como Mister Polka Dot, é um super-vilão de Gotham City e gosta de Ratcatcher, um inimigo jurado de Batman. Ele cria bolinhas multicoloridas em seu corpo que ele pode transformar em bolas de fogo e outras armas, embora, na maior parte, ele esteja envergonhado das suas habilidades desajeitadas.

O Pacificador, também conhecido como Christopher Smith, é um agente da paz cujas suas motivações surgem através de uma forma extremista de pacifismo que o faz amar tanto a paz que ele mataria por isso.

As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: 7 personagens que queremos ver no novo Esquadrão Suicida

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.