-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Scott Eastwood e Raymond Olubowale entram para o elenco do filme

Com as filmagens marcadas já para abril, o filme Esquadrão Suicida não para de ganhar novidades. Agora, segundo informações do Coming Soon, adaptação ao cinema sobre a equipe de mercenários da DC Comics ganhou mais dois reforços em seu elenco. ss-cast-header4

Com os personagens ainda em segredo, o texto da publicação apenas comenta que o boxeador Raymond Olubowale (Resident Evil) e Scott Eastwood (Uma Longa Jornada) estão se juntando ao elenco do projeto.

Entretanto, agora o site Latino Review afirma ter conhecimento dos personagens e cravou que Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, viverá Steve Trevor, enquanto o lutador canadense Raymond Olubowale interpretará  o Tubarão-Rei no filme do  Esquadrão Suicida. Na trama, Trevor teria uma pequena participação, feita como conexão com o filme solo da  Mulher-Maravilha . Com isso, vale lembrar que nas HQs o personagem é o primeiro homem a ter contato com as amazonas de Themyscira, ilha nativa da Mulher-Maravilha.

Enquanto isso, o lutador Olubowale viverá não apenas o Tubarão-Rei por captura de movimentos, como também um segurança da equipe de Amanda Waller (Viola Davis). A criatura que ele interpretará é um humanoide proveniente do Havaí; um tubarão antropomórfico que aterrorizava comunidades litorâneas até a intervenção do Superboy.

Jared Leto, (Coringa) Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Cara Delevingne (Enchantress / Magia ou Encantadora em português) e Viola Davis (Amanda Waller) também estão no elenco do filme que terá o grupo de mercenários como protagonista.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder dos mercenários. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Além disso, Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no longa como Lex Luthor e Ben Affleck também pode participar como Batman.

David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.

ESQUADRÃO SUICIDA | Scott Eastwood e Raymond Olubowale entram para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias