-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Rumores dizem que Batman será citado e odiado pelo governo no filme

As especulações envolvendo o filme do Esquadrão Suicida continuam em alta. Após postagens na semana passada envolvendo detalhes sobre o Coringa, a participação do vilão Exterminador e a presença do grupo terrorista Onslaught, agora o Batman (Ben Affleck) foi o assunto principal em um novo texto do site Latino Review.

batman-vs-superman-ben-affleck-batmobile-slice

Para começar, segundo informações da produção, o Homem-Morcego será realmente odiado pelo governo e citado algumas vezes no decorrer do título, mas sempre sendo tratado em segredo por ser considerado uma lenda urbana para a população. Além disso, ele terá uma forte ligação com o Coringa (Jared Leto), sendo o palhaço o único a ter tido um encontro pessoalmente com o Cavaleiros das Trevas.

De tal forma, é com este ponto que a importância do Coringa será destacada. Por ter se encontrado com o herói, o palhaço do crime se tornará importante para Amanda Waller (Viola Davis), a organizadora do Esquadrão Suicida, do qual ele também será membro. Além disso, em um outro rumor, a publicação também diz que o Batman será “a chave para encontrar todos os supers”, em uma possível referência à Liga da Justiça

Para finalizar, é citado que o único material que o governo teria do Batman seria um vídeo, sendo que isso resultaria na única participação do herói no filme

Jared Leto, (Coringa) Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Cara Delevingne (Enchantress / Magia ou Encantadora em português) e Viola Davis (Amanda Waller) também estão no elenco do filme que terá o grupo de mercenários como protagonista.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder dos mercenários. Ainda sobre o título, nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Além disso, Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no longa como Lex Luthor e Ben Affleck também pode participar como Batman.

David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.

ESQUADRÃO SUICIDA | Rumores dizem que Batman será citado e odiado pelo governo no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias