Esquadrão Suicida | Produtor confirma que novo filme é um reboot

Filme chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:
Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Com o seu lançamento atualmente definido para 2021, a sequência do filme Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) continua ganhando novidades. E entre tantas, os comentários mais recentes envolvem principalmente a sua abordagem. 

Em uma recente entrevista ao Joblo (via Heroic Hollywood), o produtor Peter Safran foi questionado sobre o novo projeto protagonizado pelo grupo de vilões/mercenários na DC. E assim, ele então confirmou que trata-se de um reboot cinematográfico da franquia:

“Em primeiro lugar, nós não chamamos este filme de Esquadrão Suicida porque ele é um total reboot. Então ele é O Esquadrão Suicida e eu acho que as pessoas ficarão extremamente animadas sobre com isso. Ele é tudo o que você poderia esperar de um roteiro de James Gunn e eu acho que isso diz muito e promete muita coisa, e eu sei que nós vamos entregar muita coisa com este projeto”.

Ainda na ocasião, Safran também garantiu que James Gunn continua no comando de Esquadrão Suicida. E assim, após isso ele então fará o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios:

“Não (ele não deixará o filme), tudo foi tratado de forma incrivelmente elegante e todo mundo sabe em ambos os lados que o Esquadrão Suicida é a prioridade hoje e ele terminará o filme, e então todo mundo sabe que o próximo filme dele será Guardiões. É o melhor de todos os mundos possíveis, penso eu, para os fãs e para o próprio James Gunn”.

Por sua vez, os novos comentários acabam abrindo novamente caminho para outras substituições envolvendo o elenco original do longa. Ainda assim, ao que tudo indica, Margot Robbie estará no projeto como a Arlequina.

Recentemente foi destacado que os personagens Nevasca, Ratcatcher, Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador podem fazer parte da nova formação cinematográfica do grupo ao lado do Pistoleiro (Idris Elba). Por sua vez, é revelado que O Exterminador estava presente no roteiro que seria comandado por Gavin O’Connor, mas a sua presença na versão de Gunn é incerta.

As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: 7 personagens que queremos ver no novo Esquadrão Suicida

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: