-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Produção ganha classificação indicativa PG-13 nos EUA

Faltando menos de 2 meses para a sua estreia, agora aos poucos o filme Esquadrão Suicida vai também tendo algumas informações e detalhes divulgados oficialmente. Entre eles, agora foi a vez da sua classificação indicativa ser confirmada. Esquadrão NotíciaSegundo informações do site Heroic Hollywood, a produção protagonizada pelo grupo de vilões da DC Comics ganhou uma classificação PG-13 nos EUA. No Brasil, a produção deve então ser indicada para maiores de 12 anos.

Tal decisão não é nenhuma surpresa, já que é  de conhecimento  que  a Warner busca abranger o seu público da maior forma possível. Além disso, David Ayer chegou a citar há algum tempo que talvez a continuação possa vir a ser +18.

Ainda é destacado que a classificação se deve ao fato de que o conteúdo contém sequências de violência, ação, comportamento perturbador, linguagem e conteúdo sugestivo.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto de 2016 no Brasil.

ESQUADRÃO SUICIDA | Produção ganha classificação indicativa PG-13 nos EUA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

ESQUADRÃO SUICIDA | Produção ganha classificação indicativa PG-13 nos EUA

Últimas Notícias