Ainda que faltando meses para sua estreia, o filme Esquadrão Suicida continua ganhando algumas novidades. Entre elas, muitas envolvem as recentes entrevistas com o seu elenco. E agora, em uma entrevista ao site Coming Soon, o ator Jay Hernandez comentou um pouco sobre a presença do El Diablo na produção e a liberdade que acabou tendo para interpretar o vilão:
“Por ser um dos membros menos conhecido do grupo, não havia tanta antecipação e pessoas dizendo ‘Você está desviando do cânone'”, brincou o ator, para em seguida completar: “Existe um certo nível de liberdade com esse personagem e eu ache isso ótimo”.
Além de falar sobre o assunto envolvendo o seu personagem, o ator ainda aproveitou para elogiar o público que está acompanhando o desenvolvimento da produção:
“Existe uma grande base de fãs que estão descontroladamente animados com isso. Eles estão comprometidos com o desenvolvimento do filme, tanto quanto nós. Os fãs da DC querem que isso seja um sucesso. Isso é poderoso, cara”.
Para finalizar, o ator ainda falou sobre o que a produção pode representar para os filmes de super-heróis:
“Esquadrão Suicida é um passo a mais. Tudo começa de algum lugar e vai terminar em algum lugar. Acho que esse é um novo passo na evolução dos filmes de super-heróis. Existem personagens de outros filmes que vieram para o nosso projeto. É interessante pois, como cineasta e roteirista, você precisa fazer com que isso tenha sentido. Você precisa encontrar uma forma de colocar personagens que não necessariamente são parte da narrativa, mas que ainda precisa fazer sentido e não ser apenas um pedaço estranho que você faz para outro filme. É fluido e precisa parecer certo”.
Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common e Scott Eastwood estão no elenco do filme.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.
David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.
O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto de 2016 no Brasil.