Faltando apenas uma semana para o seu lançamentos nos cinemas brasileiros, o filme Esquadrão Suicida continua ganhando algumas novidades através de vídeos e entrevistas com o seu elenco.
E agora, destaque na capa da revista Rolling Stones, o ator Jared Leto acabou finalmente falando sobre o trabalho de Heath Ledger como o Coringa na trilogia Cavaleiros das Trevas:
“Heath fez uma atuação impecável, perfeita como o Coringa. É uma das melhores atuações do cinema. Eu tinha conhecido Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma pessoa adorável”, comentou.
Ainda demonstrando respeito ao ator, Leto também revelou que só se sentiu confortável em interpretar o palhaço do crime por causa das suas histórias nos quadrinhos e outras mídias: “Se [o Coringa] tivesse sido interpretado apenas por Heath e nunca tivesse aparecido nos quadrinhos, talvez teria sentido que seria inapropriado. Mas eu acho que dada a história, estava tudo bem. O bom de outras pessoas terem feito isso é que você sabe em qual direção não seguir”.
O ator ainda voltou a falar sobre o seu método para interpretar o vilão, revelando que passou um bom tempo também assistindo vídeos violentos no youtube:
“O Coringa é incrivelmente confortável com atos de violência. Eu estava assistindo violência real, consumindo aquilo. Existe muita coisa que você pode aprender vendo. Nem todo ato de violência é cometido com frenesi. Lembro-me de aprender isso. As pessoas podem ficar calmas. Eles fizeram a sua escolha de ir e fazer alguma coisa, e não é em um frenesi. É metódico e às vezes até mesmo hipnótico e deliberado.”
Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common e Scott Eastwood estão no elenco do filme.
Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.
David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.
O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto no Brasil.