- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Jared Leto diz que filme terá diversão, caos e originalidade

ESQUADRÃO SUICIDA | Jared Leto diz que filme terá diversão, caos e originalidade

Faltando cada vez menos para a sua estreia, agora aos poucos o filme Esquadrão Suicida vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E, como esperado, vão surgindo também novas entrevistas com o seu elenco.

Coringa not2E assim, em uma entrevista recente ao Deadline, o ator Jared Leto voltou a falar sobre a produção e destacou alguns pontos que o público pode esperar da trama protagonizada pelo grupo de vilões da DC Comics:

Você pode esperar muito caos e diversão pra cacete. E, acredito eu, algo completamente diferente dos outros filmes do gênero”. 

Além disso, Leto também aproveitou a oportunidade para voltar a ressaltar a honra que sentiu ao ser convidado para interpretar o Coringa:

“É o papel de uma vida. Sério, foi uma honra incrível ser chamado para fazer o personagem. Olha, já houveram tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. E também todos os artistas maravilhosos que desenharam esse personagem e todos os roteiristas que escreveram o Coringa nesses 75 anos, sem falar na televisão, filmes e as animações. Pra mim foi uma verdadeira honra ter sido chamado para continuar essa tradição. Eu estou muito grato por ter tido a oportunidade. Essa é a minha resposta honesta e o que eu penso sobre isso”.

Por último, quando questionado se estará na San Diego Comic-Con, o ator riu e respondeu: “Nunca se sabe!”

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Jared Leto diz que filme terá diversão, caos e originalidade
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui