Esquadrão Suicida | James Gunn fala sobre o filme ser um reboot ou continuação

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Imagem do cineasta James Gunn
Divulgação

Com a sua estreia definida para 2021, o filme Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) continua atualmente em destaque na mídia. E assim, agora os comentários mais recentes voltam a chegar através do seu diretor e roteirista.

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o cineasta James Gunn voltou a falar sobre o novo filme protagonizado pelo grupo de vilões e mercenários da DC. E com isso, ao ser questionado se o filme era um reboot ou continuação, ele destacou que o público terá que ver isso em 2021:

“Você sabe, esses termos são todos tão estreitos. Existem muitos termos. […] É o que é…você verá daqui a dois anos, quando sair”.

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher,  NevascaTubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie). Por sua vez, é revelado que O Exterminador estava presente no roteiro que seria comandado por Gavin O’Connor, mas a sua presença na versão de Gunn é incerta. A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller.

Confira também: 7 personagens que queremos ver no novo Esquadrão Suicida

As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: Esquadrão Suicida | Produtor confirma que novo filme é um reboot

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: