Esquadrão Suicida | Saiba quais personagens podem estar no filme

Filme chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:
The Suicide Squad logo
Divulgação

Após muitas especulações, rumores e mistérios ao longo dos últimos meses, o novo filme do Esquadrão Suicida está prestes a ter sua produção iniciada na cidade de Atlanta. E claro, com isso também tivemos através do próprio James Gunn, o seu diretor e roteirista, a revelação da composição oficial do seu elenco.

Sabemos que Viola Davis retorna como Amanda Waller, Joel Kinnaman será Rick Flagg, Jai Courtney voltará a interpretar o Capitão Bumerangue, enquanto Margot Robbie interpretará novamente a Arlequina.

Entretanto, o cineasta James Gunn continua enigmático, deixando assim uma pergunta no ar: afinal, quem é quem no novo Esquadrão Suicida?

Obviamente, enquanto não sabemos todas as respostas, vamos partir para especulações.

Rumores e notícias sobre o elenco do novo Esquadrão Suicida:

Ao longo dos últimos meses tivemos várias notícias surgindo sobre o projeto, incluindo algumas adições de nomes que agora foram oficializados. E claro, vamos deixar estes listados abaixo:

Idris Elba – Tigre de Bronze

Imagem promocional de Luther
Divulgação

O ator Idris Elba foi inicialmente adicionado ao projeto como o nome que iria substituir Will Smith como o pistoleiro. Contudo, logo começaram a surgir novidades destacando que ele iria interpretar agora outro personagem. A identidade do mesmo continua sendo mantida em segredo, mas uma das possibilidades mais presentes na mídia é de que ele viverá o vilão Tigre de Bronze.

Contudo, se você acha que trata-se de um personagem muito pequeno para o ator, aqui vão outras possibilidades: uma delas destacava que Elba poderia substituir Joe Manganiello como o Exterminador, enquanto outro rumor de twitter recente destaca que o mesmo pode, na verdade, ser o intérprete do Caçador de Marte. Uma última opção é que ele possa ser o Mestre dos Esportes.

Por sua vez, a atriz Storm Reid atualmente aparece nas notícias como a intérprete da filha do personagem de Elba na trama.

Daniela Melchior – Ratcatcher 

Daniela Melchior
Divulgação

Confirmada oficialmente no elenco, a portuguesa Daniela Melchior deve ser a intérprete da versão feminina do vilão conhecido como Ratcatcher.

John Cena – Pacificador / Mestre dos Esportes

Imagem do ator John Cena
Divulgação

Com sua participação já noticiada anteriormente, o ator John Cena foi confirmado no projeto de James Gunn. Os rumores indicam que ele viverá o personagem O Pacificador (já citado em uma lista anterior).

David Dastmalchian – Polka-Dot Man

David Dastmalchian
Divulgação

Já tendo indicado que estaria presente no filme, o ator David Dastmalchian é apontado como o possível intérprete do personagem Polka-Dot Man.

Steve Agee – Tubarão-Rei

Tubarão-Rei
Divulgação

Desde o início das notícias envolvendo o novo Esquadrão Suicida muito se falavam sobre a presença do Tubarão-Rei na trama. E ao que parece, após ser cortado do primeiro filme, o personagem fará sua estreia na telona.

O ator Steve Agee foi confirmado há alguns dias pelo Deadline como o responsável por dar voz ao personagem. Contudo, por conta da sua presença na cidade de Atlanta, parece que o mesmo pode também assumir a captura de movimentos do vilão.

Nomes que já haviam aparecido na mídia, mas que não sabemos quem eles podem interpretar:

Outros nomes também já vinham sendo noticiados para a composição do elenco de Esquadrão Suicida, mas ainda não existem especulações sobre seus personagens. E como James Gunn anda mantendo o mistério no ar, até o momento resolvemos apenas acompanhar a situação.

São eles:

  • Peter Capaldi
  • Nathan Fillion
  • Flula Borg
  • Pete Davidson
  • Taika Waititi

As surpresas no anúncio de James Gunn: 

Alguns nomes nós sabemos os personagens, outros foram especulados, enquanto uma quantidade sabíamos apenas que estavam no projeto. Contudo, como na maioria dos anúncios de elenco, Esquadrão Suicida nos presenteou com algumas surpresas.

Confira abaixo:

  • Alice Braga
  • Joaquín Cosío
  • Mayling NG
  • Sean Gunn
  • Juan Diego Botto
  • Tinashe Kajese
  • Julio Ruiz
  • Jennifer Holland
  • Michael Rooker

São várias surpresas, mas um fato chama atenção: alguns dos nomes citados acima são de origem latina, indicando assim mais uma vez a possibilidade de que o grupo realmente vá para o Panama durante a sua trama.

A sinopse vazada do novos Esquadrão Suicida diz o seguinte:

Situado no Panamá, Amanda Waller envia a Força-Tarefa X para encontrar um monstro alienígena trancado dentro de uma antiga prisão usada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O monstro agora está sendo usado por dois ditadores do mal – o prefeito e o general.

Nossas POUCAS especulações:

Peter Capaldi chegou a revelar recentemente que estava com a cabeça raspada para o seu novo papel, destacando que usará próteses por conta do mesmo. Ou seja, isso criou expectativas. Uma delas é de que ele possa ser o Caçador de Marte, caso o personagem não seja de Idris Elba, já que a própria sinopse vazada indica a presença de um alienígena na trama.

Por sua vez, outra especulação envolve a possível presença da Nevasca na trama. A mesma chegou a ser citada no passado em alguns rumores, mas logo foi esquecida nas notícias. Contudo, é válido notar que a atriz Jennifer Holland teria um bom perfil para a personagem em questão.

Sobre o filme Esquadrão Suicida

As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: Esquadrão Suicida | Site revela que filmagens serão iniciadas em setembro

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: