-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor revela que filme será mal contra o mal

Não param mais mesmo de surgir novidades sobre Esquadrão Suicida. Com o projeto estando em destaque na revista Empire Magazine, agora aos poucos vão surgindo comentários de muitos membros da produção e elenco. Entre eles, o site Comic Book Movie agora destacou os trechos envolvendo o diretor David Ayer e a atriz Viola Davis.

Suicide-Squad-700x350Uma das muitas perguntas que estão no ar sobre o filme é a identidade do vilão. Afinal, quem será? Com alguns apostando no Coringa e outros na Magia, Ayer foi perguntado pela revista qual será a missão do grupo, mas deu apenas pistas gerais sobre o assunto: “Eles estão atrás de um alvo de grande valor que precisam resgatar. Quando eles tentam, percebem que não é acaba aí”. 

Ainda assim, o diretor ressaltou que a trama não terá aquela abordagem tradicional de bem contra o mal: “Foda-se bem contra o mal. Mal contra mal é ainda mais interessante. E Amanda Waller é a pior que existe”.

Após a declaração do cineasta sobre Waller, a atriz Viola Davis, intérprete da personagem, deixou bem claro que ela também será uma vilã no projeto.

“Ela é incansável em sua vilania”, disse Viola Davis, para em seguida continuar. “Quando você olha pra ela, nada parece perigoso. Seu único poder é a inteligência e uma completa falta de culpa. Eu li um ótimo livro chamado Confissões de um Sociopata, que era assustador, porém útil…”.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood estão no elenco do filme.

- publicidade-

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.

- publicidade -

Confira também as capas da revista Empire liberadas até agora:

-publicidade-

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor revela que filme será mal contra o mal
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor revela que filme será mal contra o mal

Últimas Postagens