-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor e produtor falam sobre personagens e desafios da adaptação

Faltando agora exatamente dois meses para a sua  estreia nos EUA, o filme Esquadrão Suicida já vai ganhando cada vez mais destaque na mídia através de diversas entrevistas envolvendo o seu elenco, diretor e outros nomes ligados ao seu desenvolvimento. Esquadrão Suicida Not6E assim, agora em uma recente conversa com a Total Film (via Coming Soon), o diretor David Ayer e o produtor Charles Roven falaram um pouco sobre o filme protagonizado pelo grupo de mercenários  da DC Comics.

Para começar, o cineasta falou sobre o desafio de fazer a produção virar realidade através da sua abordagem: “Você gosta dos mocinhos automaticamente, porque eles fazem a coisa certa, disse, para em seguida completar: “Mas com os bandidos você tem um desafio criativo. Afinal, como você faz o público gostar de um vilão?

O mesmo ainda aproveitou o tópico para falar sobre como utilizou a adaptação do material ligado aos personagens, criando uma maior aproximação deles com a realidade para o público:

“Você tem que ser fiel ao material de origem, mas, ao mesmo tempo, deve dar aos personagens uma psicológico real e fazê-los como se fosse do nosso mundo. Para mim, a diversão está em criar a ilusão de que você pode andar na rua e cruzar com a Arlequina, ou ver o Coringa por aí.

Ao citar o palhaço do crime, Ayer então aproveitou para falar um pouco sobre a versão do personagem interpretado por Jared Leto:

Você está olhando para um dos vilões mais conhecidos na literatura ocidental. Ele tem que ser muito respeitoso e elegantemente feito, porque você está seguindo os passos de gigantes. Ele é muito fiel ao cânone, mas com alguns toques modernos. Afinal, como você interpreta esse personagem? É como pisar em solo sagrado. Ele exige uma estranha combinação de respeito e ousadia. Eu não quero revelar muito sobre o truque do mágico…”

Após o diretor, o produtor Charles Roven também falou sobre os vilões da trama, conhecidos como The Eyes of the Adversary (Os Olhos do Adversário, em tradução livre):

“Vamos apenas dizer que, quando o Esquadrão é chamado para uma missão pela Amanda Waller, essas são umas das coisas que eles encontram. Eles não sabem como chegaram lá, mas são estranhos, perigosos e usam uniformes militares”, comentou, mas ainda deixando um mistério no ar.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto de 2016 no Brasil.

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor e produtor falam sobre personagens e desafios da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor e produtor falam sobre personagens e desafios da adaptação

Últimas Notícias