HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Diretor comenta sobre a abordagem do filme

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor comenta sobre a abordagem do filme

O agito que começou semana passada com o anúncio dos novos filmes baseados em personagens da DC Comics ainda não parou. Após confirmar os 10 títulos, agora os projetos da Warner viraram focos para diversas matérias, sejam elas entrevistas ou não.

Esquadrão suicida

Com isso, os mais recentes comentários sobre o projeto do Esquadrão Suicida vem exatamente do seu diretor, David Ayer. Para a Empire, o cineasta disse que o filme Corações de Ferro lhe incentivou a buscar uma produção maior e a ideia da criação de um mundo – “Você pode fazer coisas incríveis como cineasta se tiver as ferramentas certas, e essas ferramentas são tempo e dinheiro“.

Com isso, Ayer também já aproveitou para comentar que o longa do grupo de mercenários será uma versão de Os Doze Condenados (The Dirty Dozen, 1967) com supervilões: “E aí posso fazer a pergunta, ‘um filme realmente precisa de mocinhos?‘”.

A trama de Os Doze Condenados acompanha um major americano que, durante a Segunda Guerra, recebe a missão de treinar 12 soldados (todos sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo 20 anos) para uma missão suicida atrás das linhas inimigas.

Em rumores recentes confira aquias publicações começaram a especular sobre o elenco da produção, citando os nomes de Will SmithRyan GoslingMargot RobbieTom Hardy para o elenco do filme (Smith, Hardy e Robbie estariam próximos de assinar os seus contratos). Os textos ainda afirmavam que a Warner busca um elenco forte para estrelar a produção.

Ainda sem confirmações, outras especulações afirmavam que o grupo deve ser composto por Pistoleiro no cargo de líder; Arrasa-Quarteirão, Jaculi, Multiplex, Mindboggler, Vixen e Capitão Bumerangue. Os dois últimos assumiriam também o cargo de co-lideres da equipe.

David Ayer será o diretor do projeto, enquanto Dan Lin será o produtor do longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). No universo da TV, o grupo de vilões apareceu na segunda temporada de Arrow.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor comenta sobre a abordagem do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here