HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Diretor afirma que a versão do filme que chegou aos cinemas é a sua

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor afirma que a versão do filme que chegou aos cinemas é a sua

Após uma gigantesca campanha promocional, o filme Esquadrão Suicida chegou aos cinemas já provocando polêmicas. Com a maioria das críticas negativas, assim como o público dividido, logo passaram a surgir rumores sobre os seus bastidores. David Ayer

E agora, no meio de tantas questões, o diretor David Ayer aproveitou a sua entrevista mais recente ao Collider para afirmar que a versão da produção que chegou aos cinemas é a sua:

“Temos um pedaço sim, definitivamente temos uns 10 minutos de material extra. Mas esse corte do filme é o meu, não existe esse tipo de universo paralelo com um filme diferente, o que saiu é o meu filme. E essa é uma das coisas mais difíceis em escrever, filmar e dirigir um filme, é que você termina com esses órfãos, você os adora e acha que eles dariam cenas incríveis, mas fazer um filme é uma ditadura e não uma democracia (risos), ser algo divertido e carismático não necessariamente quer dizer que isso vai sobrevier ao corte final. A fluidez do filme é que manda.”

O site The Hollywood Reporter noticiou recentemente que houveram mudanças ao longos dos últimos meses na preparação do título, principalmente por conta da recepção de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Entre elas, teriam sido testadas duas versões da trama. Uma mais sombria, de Ayer, e outra preparada pela Warner de forma mais humorada e otimista. Ao final, por conta de divisões na opinião do público, eles teriam tentado encontrar um meio termo para o material que está sendo exibido ao público.

Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 04 de agosto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Diretor afirma que a versão do filme que chegou aos cinemas é a sua
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here