- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer fala sobre a presença do Coringa e o trabalho de Jared Leto

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer fala sobre a presença do Coringa e o trabalho de Jared Leto

Seguindo com a quantidade gigantesca de novidades envolvendo o filme Esquadrão Suicida, agora aos poucos seguem surgindo detalhes e comentários em entrevistas sobre alguns aspectos ligados as suas filmagens. Coringa notícia1

Entre eles, em uma recente entrevista ao Comicbook.com, o diretor David Ayer aproveitou para destacar a importância do Coringa, lembrando também de Heath Ledger e citando o trabalho de Jared Leto como o vilão do Universo DC:

“Quando você tem alguém tão talentoso como Jared, eu acho que você deve aceitar que Heath Ledger acontecem, O Cavaleiro das Trevas aconteceu, mas você deve seguir em frente. Ele (Coringa) é o mais  antigo, um dos vilões mais conhecidos da cultura pop. Deixá-lo no esquecimento seria uma vergonha. Nós sabemos instantaneamente quem ele é, como ele nos faz sentir, como ele vai se comportar. Basta uma pequena foto dele e um personagem fantasticamente icônico e poderoso é atraído. Uma vez que você começa a interpretar esse personagem, ele se revela de muitas maneiras. É assim que ele está definido. Jared não fez nada menos que se transformar completamente nesse personagem e fez um incrível trabalho com isso. Os gestos, sua voz, tudo. Quando ele pisava no set você sentia isso, sentia essa energia, a equipe sentia. Eu acredito que será nada menos que uma revelação.”

Aproveitando a ocasião, o cineasta também destacou o método de agir de Leto durante as filmagens:

“Ele vive o personagem e quando ele aparece aqui ele está no personagem. Ele está no trailer, está no personagem. Ele me responde e-mails, está  no personagem. Como, uau. Ele é um pouco f%did@mente assustador. Vai ser bom ver Jared novamente”.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto no Brasil.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer fala sobre a presença do Coringa e o trabalho de Jared Leto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui