HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer confirma quem matou o Robin no Universo DC

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer confirma quem matou o Robin no Universo DC

Muito se falou ao longo dos últimos meses sobre a morte do Robin, sendo que recentemente o assunto voltou a ganhar destaque por conta do filme Esquadrão Suicida. E agora, após novas especulações, o assassino do menino prodígio foi confirmado. Coringa notícia1

Em uma entrevista ao site da revista Empire, o diretor David Ayer confirmou que o Coringa interpretado por é o responsável pela morte do menino prodígio nos filmes da DC Comics:

“Isso é mais uma coisa pessoal minha e menos do que uma grande conexão, mas o Coringa matou o Robin e o Batman basicamente quebrou os dentes dele e o trancou no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem ‘damaged’, como uma mensagem para o Batman dizendo ‘você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto’. Foi assim que surgiram os dentes de grillz”.

Dirigido e escrito por David Ayer, Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 04 de agosto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer confirma quem matou o Robin no Universo DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here