-publicidade-

-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer comenta sobre a aparência do Coringa e interação do elenco no filme

Não param mais de surgir novidades sobre o filme Esquadrão Suicida. E assim, entre uma grande leva de notícias e vídeos, agora os comentários sobre o desenvolvimento da produção voltaram a ganhar destaque na mídia. Esquadrão suicida Not4E assim, ainda em sua recente entrevista ao Yahoo (via Heroic Hollywood), o  diretor David Ayer comentou também sobre o polêmico visual tatuado do Coringa:

“As tatuagens contam uma história muito específica. E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo, mas, obviamente, eles são duvidosas, sendo que a qualquer momento ele pode fazer algo novo é controverso. Existem histórias muito específicas e easter eggs nessas tatuagens. E até mesmo os dentes, há toda uma história por trás que é absolutamente cânone. É algo como colocar sua história em seu corpo. Este Coringa é um pouco mais do povão, que eu acredito que poderia viver em nosso mundo.”

Deixando o Coringa de lado, mas ainda falando sobre outros membros do elenco, Ayer também falou sobre como fez para que o elenco tivesse uma interação melhor ao longo das filmagens:

“O ensaio foi muito intenso. Não foi um ensaio normal, nós conversamos sobre as suas vidas, a sua história, uma forma de fazê-los realmente se abrirem como pessoas umas às outras. Eu também fiz eles lutarem. Eu tinha que fazer isso. Você aprende muito sobre quem a pessoa realmente é quando você dá um soco em seu rosto. Ela se livra de um monte de coisas de ator quando isso acontece.”

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, CommonScott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto no Brasil.

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer comenta sobre a aparência do Coringa e interação do elenco no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,492FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer comenta sobre a aparência do Coringa e interação do elenco no filme

Últimas Notícias