HomeNotíciasESQUADRÃO SUICIDA | Cara Delevigne revela estranha preparação para o filme

ESQUADRÃO SUICIDA | Cara Delevigne revela estranha preparação para o filme

Ainda que faltem alguns meses para a sua estreia, o filme Esquadrão Suicida continua em foco através do seu elenco. Sendo assim, agora foi a vez de Cara Delevigne falar sobre a sua personagem e preparação para o filme.Magia not1Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz falou recentemente sobre o seu processo de seleção para participar do filme protagonizado pelo grupo de vilões da DC Comics. Na ocasião, ela começou falando sobre 2 encontros com David Ayer.

“Eu conheci o diretor, David Ayer, em um hotel em Londres em uma noite sombria e chuvosa. Ele não me disse nada sobre o filme. Ao invés disso, ele me mostrou fotos dessas mulheres maravilhosas, iluminadas, poderosas, mas muito malignas. Ele falou comigo sobre vício e doenças mentais, que são coisas que acho muito, muito interessantes“, disse a atriz.

Em seguida, Delevigne falou sobre o segundo encontro com o cineasta: “Na segunda vez eu encontrei David em sua casa, em Los Angeles. Ele me pediu para fazer uma leitura de Quem Tem Medo de Virginia Woolf? Eu amo esse papel e já tinha interpretado ele na escola aos 17 anos, então eu fiquei animada. De alguma forma, enquanto encenava, fiquei furiosa. Não sentia raiva assim há anos. E aí consegui o papel

Por último, a atriz revelou uma situação estranha. Segundo ela, o diretor sugeriu que para ser preparar para o papel de June Moone / Magia, ela fosse até uma floresta, e se fosse lua cheia, ficasse nua e andasse entre as árvores. Entretanto, ela não apenas isso, como também uivou para a lua: “Não era lua cheia, mas uivei como um lobo. Teria sido muito engraçado se alguém tivesse visto“.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto de 2016 no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Cara Delevigne revela estranha preparação para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here