HomeNotíciasÁrea StreamingEsquadrão Suicida | Rumor indica que a versão do diretor pode ser lançada pela Warner

Esquadrão Suicida | Rumor indica que a versão do diretor pode ser lançada pela Warner

Filme foi lançado em 2016.

Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Após o anúncio da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder ganhar grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias por conta do seu lançamento em 2021, o filme Esquadrão Suicida também segue sendo muito comentado nas redes sociais.

Segundo informações recentes do site DCEU Mythic, rumores recentes indicam que a Warner Bros. estaria atualmente em conversas para lançar a versão do diretor David Ayer do filme protagonizado pelo grupo de vilões e mercenários da DC em algum momento futuro no HBO Max.

A publicação destaca ainda que o projeto em questão seria mais barato de ser lançado do que a Liga da Justiça de Zack Snyder, visto que o corte de Ayer estava quase pronto quando começaram a fazer os testes com o público antes do lançamento oficial do Esquadrão Suicida.

É ainda relembrado que o corto de testes, como já destacado pelo cineasta, contava com muitas cenas a mais envolvendo o Coringa de Jared Leto, além de cenas completas envolvendo a captura dos personagens protagonistas. O tom do filme também já foi alvo de muitos comentários na internet, sendo destacado que o original era bem diferente do que chegou aos cinemas.

Confira também: 

* Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre a sua versão original do filme

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips: Saiba o que assistir antes da nova animação da DC

DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior)Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado. James Gunn é responsável pelo roteiro e direção do projeto.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Esquadrão Suicida | Rumor indica que a versão do diretor pode ser lançada pela Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here