Foto do Esquadrão Suicida
Divulgação: Esquadrão Suicida

Após o anúncio da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder ganhar grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias por conta do seu lançamento em 2021, o filme Esquadrão Suicida também segue sendo muito comentado nas redes sociais.

Segundo informações recentes do site DCEU Mythic, rumores recentes indicam que a Warner Bros. estaria atualmente em conversas para lançar a versão do diretor David Ayer do filme protagonizado pelo grupo de vilões e mercenários da DC em algum momento futuro no HBO Max.

A publicação destaca ainda que o projeto em questão seria mais barato de ser lançado do que a Liga da Justiça de Zack Snyder, visto que o corte de Ayer estava quase pronto quando começaram a fazer os testes com o público antes do lançamento oficial do Esquadrão Suicida.

É ainda relembrado que o corto de testes, como já destacado pelo cineasta, contava com muitas cenas a mais envolvendo o Coringa de Jared Leto, além de cenas completas envolvendo a captura dos personagens protagonistas. O tom do filme também já foi alvo de muitos comentários na internet, sendo destacado que o original era bem diferente do que chegou aos cinemas.

Confira também: 

* Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre a sua versão original do filme

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips: Saiba o que assistir antes da nova animação da DC

DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior)Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado. James Gunn é responsável pelo roteiro e direção do projeto.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here