-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Atores descrevem os seus personagens e diretor fala sobre o filme

Com o Esquadrão Suicida em grande destaque na revista Empire e com diversas imagens sendo divulgadas na internet, os sites internacionais continuam selecionando partes da entrevista envolvendo a produção e divulgando aos poucos.

Esquadrão NotíciaE assim, agora o site Coming Soon separou pequenas descrições de alguns personagens feitas pelos seus intérpretes.

Joel Kinnaman sobre Rick Flag: “Flag é o operador de mais alto nível à serviço do governo. Perdeu vários amigos e matou muita gente. O Pistoleiro (Will Smith) é quem mais lhe dá dor de cabeça. Harley (Margot Robbie) se distrai facilmente, mas acata ordens quando o comando é destruir alguma coisa.”

Adewale Akinnuoye-Agbaje sobre Crocodilo: “Ele é um canibal com problemas de raiva. E só come pessoas muito talentosas. É exigente.”

Viola Davis sobre Amanda Waller: “Ela é implacável em sua vilania. Ao olhá-la, não há nada aparentemente perigoso. Seus únicos poderes são a inteligência e a completa ausência de qualquer culpa.”

Cara Delevingne sobre Magia / Encantadora: “Ela ficou presa por muito tempo e agora finalmente está livre.”

- publicidade-

Jai Courtney sobre Capitão Bumerangue: “Ele é um bogan (espécie de bronco), no mais puro sentido do termo.”

Adam Beach sobre Amarra: “Ele é formidável! Pode escalar qualquer coisa e amarra pessoas como modo de vida. Brinco que foi preso estrangulando a Mulher-Maravilha.”

Jay Hernandez sobre El Diablo: “A maioria está feliz por sair da cadeia e matar pessoas, mas ele apenas quer ficar longe da briga.”

- publicidade -

Karen Fukuhara sobre Katana: “Ela tem moral e códigos. E é capaz de cortar centenas de pessoas num só fôlego.”

Enquanto isso, o Comic Book Movie aproveitou para mais um comentário de David Ayer. Nele, o cineasta fala sobre os filmes de super-heróis e de como Esquadrão Suicida será diferente.

“Sabe, todos esses filmes são sobre derrotar um vilão alienígena da po*** do planeta X, antes que ele destrua o mundo, e tudo isso enquanto o relógio avança. E, quem diabos se importa?”, comentou o diretor, para em seguida completa: “Mas fizemos essa história sobre luta, isolamento e pessoas que foram entrando nesse estilo de vida. Isso não é tão ruim assim…Gosto de pensar nele como um ‘filme de histórias em quadrinhos 2.0’.”

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

- publicidade -

O filme do grupo de mercenários estreia em 05 de agosto de 2016.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Atores descrevem os seus personagens e diretor fala sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ESQUADRÃO SUICIDA | Atores descrevem os seus personagens e diretor fala sobre o filme

Últimas Postagens