-publicidade-

ESQUADRÃO SUICIDA | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o passado do Crocodilo

As novidades não param mesmo de surgir. E assim, com a sua divulgação em andamento e ganhando cada vez mais intensidade, agora o filme Esquadrão Suicida voltou a ganhar novidades sobre um dos seus protagonistas. Croc not1

Em uma recente entrevista ao IGN, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, intérprete do Crocodilo, falou um pouco sobre o passado do seu personagem e no que ele se tornou:

“Ele foi torturado e abusado na sua infância. Isso determinou suas reações, de querer viver no subterrâneo. Ele sempre foi condenado ao esquecimento e ridicularizado por sua aparência, então acabou abraçando isso. Em vez de dizer ‘eu sou feio’, ele diz ‘eu sou bonito’. Ao invés de aceitar que está se escondendo pelo subterrâneo, ele afirma que ‘este é o meu reino’. Ele reverteu um pouco do abuso que sofreu na infância para aceitar o que ele é, tornando-se uma ameaça próxima de assumir Gotham. Esse é o seu objetivo final. Uma das razões é, provavelmente, por poder, respeito, e fazer com que as pessoas gostem dele. E se você não fizer isso, você vai ter que aceitar que ele tem o pode. Então, todos esses elementos são desempenhados por ele”.

Jared Leto (Coringa) Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Karen Fukuhara (Katanna), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jim Parrack, Ike Barinholtz, Alex Meraz, Common Scott Eastwood  estão no elenco do filme.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

David Ayer será o diretor e roteirista do projeto.

- publicidade-

O filme do grupo de mercenários estreia em 04 de agosto no Brasil.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o passado do Crocodilo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ESQUADRÃO SUICIDA | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o passado do Crocodilo

Últimas Postagens