Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode dirigir e escrever o roteiro do filme

Filme atualmente não tem uma data de lançamento definida.

publicidade:

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode dirigir e escrever o roteiro do filme 1Com sua produção prevista para ser iniciada em algum momento de 2019, o filme Esquadrão Suicida 2 (Suicide Squad 2) agora pode passar por uma grande mudança em seu caminho antes de sair do papel.

Segundo informações do site The Wrap, o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2) estaria atualmente em conversas com a Warner Bros. Pictures e a DC Films para trabalhar na produção.

As informações iniciais da publicação indicam que Gunn pode vir a ser inicialmente contratado para escrever um novo roteiro para o longa protagonizado pelos vilões da DC. Contudo, também existe a possibilidade de que ele assuma a sua direção.

O conteúdo ainda cita também que o mesmo teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. O projeto, por sua vez não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, não está claro se isso significa que teremos uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

Confira também: Arrowverse | Confira a primeira imagem de Ruby Rose como a Batwoman

Chuck Roven e Peter Safran são os produtores do longa, que por sua vez conta atualmente com um roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. Além disso, até o momento O’Connor também está definido como diretor do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Esquadrão Suicida 2.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras noticias sobre Esquadrão Suicida.

publicidade: