-publicidade-

-publicidade-

Espiral – O Legado de Jogos Mortais será lançado somente em 2021

Filme estava previsto para ser lançado em poucos dias.

Imagem de Espiral - O Legado de Jogos Mortais
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais acabou tendo que ser adiado por conta da pandemia de Coronavírus. E assim, agora uma nova data de estreia foi definida pela Lionsgate.

Em uma postagem recente em suas redes sociais, o estúdio revelou que o novo longa da franquia Jogos Mortais que terá Chris Rock como protagonista não chegará mais aos cinemas em 2020.

Antes previsto para ser lançado em 15 de maio deste ano nos EUA, o filme agora teve o seu lançamento adiado para 21 de maio de 2021. Ele assumirá a antiga data de lançamento de John Wick 4, que por sua vez foi adiado para 27 de maio de 2022.

Vale destacar que com tal data, o filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais será lançado na mesma data que o filme Matrix 4 até o momento.

Confira a postagem abaixo:

Sobre Espiral – O Legado de Jogos Mortais

A Lionsgate revelou anteriormente que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

Confira também: Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha o seu primeiro trailer legendado

O novo longa de Jogos Mortais, que levará o nome de Spiral, será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

O filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais não tem nova data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais será lançado somente em 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Espiral – O Legado de Jogos Mortais será lançado somente em 2021

Últimas Notícias