--publicidade--
Home Notícias ESCOLA DE ROCK | Série de TV contrata o professor Dewey Finn

ESCOLA DE ROCK | Série de TV contrata o professor Dewey Finn

Não demorou muito para os anúncios começarem a surgir no projeto que levará o filme Escola de Rock para a telinha. Anunciado em agosto desse ano pela Paramount, a série de TV agora ganhou o seu primeiro nome no elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator e comediante Tony Cavaleiro será o responsável por interpretar Dewey Finn, personagem que foi de Jack Black no filme dirigido por Richard Linklater em 2003.

Escola de Rock ator Dewy Finn

--publicidade--

Com a contratação oficializada pela Nickelodeon em comunicado, Cavalero é também membro do clube de stand-up e improviso The Groundlings, de Los Angeles. Vale ressaltar que a série recebeu uma encomenda direta de 13 episódios para sua primeira temporada, sem precisar pela aprovação de piloto.

Estou muito honrado de fazer parte do legado que é” Escola de Rock “, disse Cavalero. “Jack Black é uma das minhas maiores influências de comédia e estou pronto para destruir!

As filmagens do projeto devem começar ainda este ano, sendo que novos nomes do elenco devem ser anunciados em breve. Enquanto isso, a estreia deve acontecer em 2015, com data a ser definida no segundo trimestre.

JimSteve Armogida serão os responsáveis pela adaptação do roteiro de Mike White para a TV, assumindo também o cargo de produção-executiva ao lado de Linklater e Scott Rudin. Com um orçamento de US$ 35 milhões, Escola de Rock faturou US$ 131 milhões em bilheteria desde a sua estreia.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here