Escape Room
Divulgação

Com sua estreia tendo acontecido nos cinemas há algumas semanas, o filme Escape Room segue atualmente em destaque na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes envolvem o nascimento de uma possível franquia.

Segundo informações do site Coming Soon, a Sony Pictures já começou a trabalhar no desenvolvimento de uma sequência do thriller psicológico.

O mesmo contará com o retorno de Adam Robitel como diretor, enquanto Bragi F. Schut será o responsável por assinar novamente o roteiro. Por sua vez, Neal H. Mortiz assumirá o cargo de produtor.

Também foi revelado que o mesmo pode chegar aos cinemas em 17 de abril de 2020.

Confira também: Escape Room | Assista ao trailer do filme de terror

Escape Room é um thriller psicológico sobre seis estranhos que se encontram em circunstancias que estão além do seu controle e precisam usar seus talentos para encontrar as pistas ou morrer.

Taylor Russell (Perdidos no Espaço)Logan Miller(Com Amor, Simon)Deborah Ann Woll (Demolidor)Jay Ellis (Top Gun Maverick)Tyler Labine (Voltron, New Amsterdam)Nik Dodani (Atypical), e Yorick van Wageningen (A Garota na Teia da Aranha) estão no elenco da produção.

Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave) assume a direção do projeto, enquanto Bragi F. Schut (Season of the Witch) e Maria Melnik (American Gods) assinam o roteiro.

Escape Room está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.