-publicidade-

Era Uma Vez…em Hollywood | Quentin Tarantino quer fazer série derivada do filme

Não existem detalhes sobre o desenvolvimento do projeto.

Bounty Law do filme Era Uma Vez...em Hollywood
Divulgação

Meses após o seu lançamento, o filme Era Uma Vez…em Hollywood voltou a ser destaque na mídia por conta da sua presença constante nas grandes premiações, incluindo o Oscar 2020. E claro, novos comentários sobre o projeto também vão surgindo, incluindo a possibilidade de uma série derivada.

Em uma recente entrevista ao site Deadline (via Coming Soon), o cineasta Quentin Tarantino revelou que quer desenvolver uma série derivada do longa sobre o programa Bounty Law, estrelado pelo personagem de Leonardo DiCaprio:

“Quanto a série Bounty Law, eu quero fazer isso, mas isso levará cerca de um ano e meio para ser feito. Eu terminei de escrever o roteiro de 5 episódios de meia hora. Então, eu farei isso e irei dirigir todos eles”. 

A série fictícia acompanha o personagem Jake Cahill enquanto ele viaja pelo velho oeste à procura de recompensas. Em Era Uma Vez…em Hollywood, o programa marca um dos pontos altos da carreira do ator Rick Dalton (interpretado por Leonardo DiCaprio) antes de sua gradual queda na mediocridade.

- publicidade-

Apesar de ser um programa ficcional na história de Rick Dalton, Quentin Tarantino afirmou que não pretende desenvolver o programa desta forma. Na verdade, ele pretende contar a história de Jake Cahill:

“Ele recebeu uma introdução de ‘Era uma vez…em Hollywood’, mas eu realmente não considero parte do filme, mesmo que seja. Não se trata de Rick Dalton interpretando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill. De onde veio tudo isso, acabei assistindo a um monte de episódios de ‘Wanted, Dead or Alive’ e ‘The Rifleman’ e ‘Tales of Wells Fargo’, esses programas de meia hora para entrar na mentalidade de ‘Bounty Law’, o tipo de programa em que Rick estava. Eu já gostava deles antes, mas passei a gostar ainda mais. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa, uau, há muitas histórias em 22 minutos. Eu pensei será que eu posso fazer isso?”

Não está claro ainda se o cineasta pretende convidar Leonardo DiCaprio para protagonizar a série, e nem mesmo onde ela deve ser exibida.

Era Uma Vez…em Hollywood recebeu diversas indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme e Quentin Tarantino para melhor diretor.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Era Uma Vez...em Hollywood | Quentin Tarantino quer fazer série derivada do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Era Uma Vez...em Hollywood | Quentin Tarantino quer fazer série derivada do filme

Últimas Postagens