-publicidade-

A ENTREVISTA | Sony Pictures cancela o lançamento do filme

A situação não está mesmo fácil para a Sony Pictures. Após ter seus e-mails vazados, revelando detalhes de diversas produções futuras, agora o estúdio decidiu cancelar o lançamento de de A Entrevista, filme de Seth Rogen Evan Goldberg (SuperbadSegurando as Pontas).

thumb-66592-a-entrevista-resized

Segundo informações do Deadline, sem muita escolha, a Sony tomou sua decisão oficial hoje e cancelou o lançamento do projeto. A publicação ainda ressalta que o estúdio teve que tomar a decisão após as ameaças de ontem, quando hackers ameaçaram explodir os cinemas que exibissem A Entrevista. O lançamento estava marcado para a próxima semana, mas após as ameaças, logo as grandes cadeias de cinema se recusaram a ter o filme em cartaz.

Além disso, o Hollywood Reporter conseguiu novas informações com o estúdio. Ao site, a Sony informou que não existem planos de lançar o filme de outras maneiras, seja online, serviços de streaming ou home vídeo.

Com isso, em comunicado oficial, o estúdio divulgou hoje que sua decisão foi tomada dentro da situação imposta e das recusas recebidas.

“Com a decisão da maioria de nossos expositores em não exibir o filme A Entrevista, tomamos a decisão de não seguir com os planos de lançamento do título no dia 25 de dezembro. Respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, claro, compartilhamos a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores e frequentadores das salas.” disse o estúdio em seu comunicado.

- publicidade-

Na comédia de ação A ENTREVISTA (The Interview), Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

O roteiro escrito por Evan Goldberg (Superbad e Segurando as Pontas) e Seth Rogen, foi criado a partir de uma ideia que a dupla teve em parceria com Dan Sterling.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A ENTREVISTA | Sony Pictures cancela o lançamento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A ENTREVISTA | Sony Pictures cancela o lançamento do filme

Últimas Postagens