- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasA ENTREVISTA | Assista aos novos comerciais do filme

A ENTREVISTA | Assista aos novos comerciais do filme

Após tomar a decisão de lançar o filme A Entrevista, agora a Sony Pictures liberou novos comerciais de TV do projeto. É claro, eles ressaltam a disponibilidade do filme e o seu formato de exibição, mas ainda assim contém trechos inéditos.

Comercial 4:

Comercial 3:

Comercial 2:

Comercial 1:

Na comédia de ação A ENTREVISTA (The Interview), Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

O roteiro escrito por Evan Goldberg (Superbad e Segurando as Pontas) e Seth Rogen, foi criado a partir de uma ideia que a dupla teve em parceria com Dan Sterling.

Além de escrever, dirigir e protagonizar, Rogen produz The Interview.

Com a mudança de posição do estúdio, ainda não existe uma previsão de lançamento para o filme no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

A ENTREVISTA | Assista aos novos comerciais do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui