HomeNotíciasA ENTIDADE 2 | Sequência já tem data de estreia

A ENTIDADE 2 | Sequência já tem data de estreia

Após informar a existência de um projeto para A Entidade 2, agora a Focus Features informou uma data de lançamento: 15 de agosto de 2015.

A-Entidade-1

Além disso, a sequência do primeiro capítulo do filme de horror, estrelado por Ethan Hawke, ganhou também o seu diretor. Trata-se de Ciaran Foy, de Citadel. Os criadores do original, o diretor Scott Derrickson e o roteirista C. Robert Cargill assinam a trama. Ainda não existem informações sobre o retorno de algum personagem do longa, incluindo o protagonista interpretado por Hawke, mas as filmagens já começam em julho.

A trama do primeiro longa acompanha Ellison (Ethan Hawke), um escritor de romances policias que na luta para encontra a história do seu próximo livro muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Contudo, após achar uma caixa de filmes durante a noite mostrando assassinatos de outras famílias, ele e sua família logo passam a correr um série risco.

A produção custou apenas US$ 3 milhões e fez mais de US$ 80 milhões ao redor do mundo. A ideia do estúdio agora é transformar A Entidade em uma nova franquia de terror com baixo orçamento.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

A ENTIDADE 2 | Sequência já tem data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here