Imagem do filme Encontro fatal
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Encontro Fatal já está disponível no catálogo da Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo os principais detalhes sobre a sua trama e produção.

Afinal, qual a trama do filme Encontro Fatal?

A trama do filme Encontro Fatal acompanha Ellie (Nia Long), uma mulher casada que reencontra um velho amigo, David (Omar Epps), e acaba passando a se envolver com o mesmo e trair o seu marido. Agora, após cometer este deslize, ela está determinada em salvar seu casamento com Marcus (Stephen Bishop). 

Entretanto, enquanto tenta colocar a sua vida de volta aos trilhos, Ellie acaba descobrindo que David é mais perigo e instável do que esperava quando decide botar um ponto final no romance extraconjugal que eles estavam vivendo. As situações começam então a ficar cada vez mais tensas e perigosas, fazendo com que ela descubra que colocou em risco não apenas o seu casamento, mas a vida de sua família.

Produção e elenco

Com o seu elenco liderado pelo trio formado por Nia Long, Omar Epps, e Stephen Bishop, o longa Encontro Fatal conta ainda com a direção de Peter Sullivan. O cineasta, por sua vez, também é responsável por assinar o seu roteiro ao lado de Rasheeda Garner.

O elenco coadjuvante do filme da Netflix ainda conta com KJ Smith como Deborah, Aubrey Cleland como Britanny, Maya Stojan como Courtney, Carolyn Hennesy como Janice, Kate Orsini como Lauralee, e Lyn Alicia Henderson como Detective Larson.

Nia Long e Peter Sullivan também servem de produtores do título ao lado de Barry Barnholtz, Brian Nolan e Jeffrey Schenck.

Recepção da crítica

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

Gal Gadot deve protagonizar novo filme do roteirista de The Old Guard

Patrulha do Destino | 2ª temporada ganha novo trailer com trechos inéditos

Encontro Fatal já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here