Fear Street | Emily Rudd e McCabe Slye entram para elenco da trilogia da Fox

Trilogia ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Emily Rudd
Divulgação

Em fase de desenvolvimento, a segunda parte da trilogia Fear Street segue ganhando mais informações. E assim, a mais recente novidade envolve adições no elenco. 

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), os atores Emily Rudd (The Romanoffs) e McCabe Slye (Destroyer) foram escolhidos para integrar o elenco da trilogia de filmes da 20th Century Fox, Fear Street.

Com base na série de livros de terror YA do autor R.L. Stine, Rudd e Slye farão a sua primeira aparição na segunda parte da trilogia que será ambientada em 1978.

Rudd está definido para retratar a irmã mais velha do personagem de Sadie Sink, enquanto Slye vai assumir dois papéis: um burnout que trabalha em um acampamento de verão chamado Bobby Slater; e Mad Thomas, que está sendo descrito como um bêbado local assustador que alimenta a histeria da cidade.

Confira também: Bond 25 | Elenco e locações do filme são confirmados

A trilogia de terror vai estrelar Gillian Jacobs (Amor, Comunidade), Sadie Sink (Stranger Things), Ashley Zukerman (O Vento), Fred Hechinger (Oitavo Grau), Julia Rehwald (Panic), Jeremy Ford (Sacrifício da Mãe), Kiana Madeira (Mentiras Sagradas) e Olivia Welch (Modern Family).

A trilogia de Fear Street, como a que está planejada atualmente, será baseada na nova série de Stine do mesmo nome. A primeira série chegou às prateleiras em 1989. Apresentava um grupo de adolescentes que lidavam com ameaças sobrenaturais – e muitas vezes violentas – à pequena cidade de Shadyside. Todos os três filmes estão sendo lançados consecutivamente, com a possível intenção de lançá-los teatralmente por um mês. Embora não esteja claro se isso realmente acontecerá.

A trilogia de Fear Street ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: