Emily In Paris série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a série Emily in Paris, estrelada pela atriz Lily Collins (Simplesmente Acontece), voltou a ganhar novidades envolvendo o seu lançamento.

Segundo informações do site Spoiler TV, o programa produzido pela Darren Star Productions, Jax Media e MTV Studios não será mais exibido pela Paramount Network, mas sim pela Netflix.

Embora não tenha sido revelado a data certa para a estreia de Emily in Paris, foi revelado pela empresa que o seu lançamento acontecerá ainda durante o ano de 2020 no outono dos EUA. Ou seja, entre setembro e dezembro.

Também foi destacado que a primeira temporada da série criada, escrita e produzida por Darren Star (Sex and The City) conta com 10 episódios de 30 minutos.

Sobre a série Emily in Paris

Emily in Paris segue a história de Emily (Lily Collins), uma atriz de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

A série será produzida pela Star, com Collins servindo também como produtora. Tony Hernandez, Lilly Burns, e Andrew Fleming também serão produtores executivos.

Ashley Park (Mean Girls on Broadway, Tales of the City), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (The 15:17 to Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin) também estão no elenco da série.

Emily in Paris ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

Hanna | O que esperar da 3ª temporada

* Lucifer | Assista ao trailer da 5ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here