-publicidade-

Emily in Paris | Lily Collins será protagonista da série

Série tem previsão de estreia para 2020.

Imagem de Lily Collins
Divulgação: Lily Collins como Samantha Borgens em Ligados pelo Amor

Com diversos projetos atualmente ainda em exibição, aos poucos vão surgindo alguns anúncios. E entre eles, o mais recente tratas-se da série Emily in Paris e a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lily Collins (Simplesmente Acontece, Rules Don’t Apply) foi confirmada no papel principal da série. 

O criador e roteirista da série, Darren Star, comentou a escalação da atriz para o papel:

“Eu sempre fui fascinado pela experiência de expat. Eu não consigo pensar em ninguém melhor para trazer este belo mundo para a vida do que a Lily Collins.”

Keith Cox, produtora da série da Paramount Network, acrescentou:

“Lily possui profundidade inigualável para trazer o humor necessário, coração e drama para este papel excitante. Não podemos esperar para começar com ela. ”

- publicidade-

A atriz Lily Collins falou sobre as expectativas de estrelar a série:

“Não só estar estrelando em um programa de TV criado por Darren, mas também produzindo-o com ele e a Paramount Network é um verdadeiro momento de ‘me belisque’. Todos os shows de Darren foram profundamente definidos, impactados e inegavelmente me ajudaram a navegar em minha jornada para a feminilidade. Eu não podia imaginar uma cidade mais inspiradora para ser nossa Emily In Paris do que Paris. Que projeto dos sonhos absoluto!”

Confira também: Viúva Negra | Site confirma data de início das filmagens

Emily in Paris, segue a história de Emily (Collins), uma atriz de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

- publicidade -

A série será produzida pela Star, com Collins atuando também como produtora. A produção está programada para começar em Paris ainda este ano. A série também estreia mundialmente através dos canais internacionais da Paramount Network.

Emily in Paris tem data de estreia definida para 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Emily in Paris | Lily Collins será protagonista da série

Últimas Postagens