Emily in Paris | Ashley Park é adicionada ao elenco da série

Projeto deve estrear em 2020.

publicidade:
ashley park no poster promocional de mean girls
Divulgação: Ashley Park no pôster promocional do musical Mean Girls

Após um tempo sem novidades, a série Emily in Paris volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Ashley Park (Nightcap) entrou para o elenco da produção. De acordo com a fonte, a mesma dará vida a personagem Mindy Chen, que se torna amiga da protagonista durante sua jornada.

Vale lembrar que a atriz Lily Collins (Simplesmente Acontece, Rules Don’t Apply) foi confirmada no papel principal da série.

Confira também: Penny Dreadful: City of Angels | Piper Perabo entra para o elenco da série

Emily in Paris, segue a história de Emily (Collins), uma atriz de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

A série será produzida pela Star, com Collins atuando também como produtora. A produção está programada para começar em Paris ainda este ano. A série também estreia mundialmente através dos canais internacionais da Paramount Network.

Emily in Paris tem data de estreia definida para 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: