Elvis Presley
Divulgação: Austin Butler em As Crônicas de Shannara

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo,  a cinebiografia de Elvis Presley segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood, As Crônicas de Shannara) irá interpretar Elvis Presley no filme.

Atualização em 25 de outubro de 2019:

De acordo com o site Coming Soon, a atriz Olivia DeJonge (A Visita, The Society) foi confirmada no projeto como a intérprete de Priscila Presley, que foi casada com o músico entre 1967 e 1973. 

O cineasta Baz Luhrmann comentou sobre a adição ao elenco do projeto:

“Olivia é capaz de manifestar a profundidade e presença complexas que fizeram de Priscilla Presley um ícone por si só. Ela é uma jovem atriz extremamente talentosa e o contraponto perfeito para o Elvis de Austin”. 

Fim da atualização. 

Vale lembrar que Tom Hanks foi anunciado como o intérprete de “Colonel” Tom Parker, o famoso empresário do ramo da música que foi o agente da carreira de Elvis.

Parker descobriu Presley ainda quando era desconhecido e rapidamente se tornou seu único representante.

Confira também: Elvis Presley | Site revela nomes que estão na disputa para interpretar o ícone da música

Ainda sem um título, o longa contará com Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) como seu diretor, sendo também o responsável pelo roteiro ao lado de Craig Pearce (Romeo + Julieta).

A ideia é que a trama cubra a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar uma estrela icônica que mudou o curso da música. Parker tinha a fama de ter recebido metade dos ganhos de Presley, em troca de construí-lo.

Não há informações sobre a estreia da cinebiografia de Elvis Presley.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here