-publicidade-

-publicidade-

Elseworlds | Sinopse dos episódios do novo crossover do Arrowverse são divulgadas

Episódio vai ao ar na próxima semana nos EUA.

Imagem do crossover 2018 com The Flash, Arrow e Supergirl
Divulgação: Imagem promocional do crossover Elseworlds

Com a sua exibição definida para dezembro, o crossover Elseworlds continua atualmente em destaque na mídia. E com isso, desta vez as sinopses dos seus episódios foram reveladas pelo canal CW.

Confira abaixo:

Elseworlds, Parte 1:

Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (ator convidado Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos um com o outro, os dois começam a investigar o que perturbou a linha do tempo para causar tal mudança. No entanto, as coisas vão rapidamente de mal a pior quando eles apresentam o seu caso ao Team Flash e a turma não acredita neles. Barry e Oliver percebem então que precisam da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam para a cidade de Smallville na Terra 38 onde acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (ator convidado Tyler Hoechlin), e a intrépida repórter Lois Lane (atriz convidada Elizabeth Tulloch). LaMonica Garrett também é um ator convidado como o intérprete do personagem The Monitor. Kevin Tancharoen dirigiu o episódio escrito por Eric WallaceSam Chalsen.

Elseworlds, Parte 2:

Com Oliver (Stephen Amell) e Barry (ator convidado Grant Gustin), ainda presos nos corpos um do outro, ganham uma vantagem sobre John Deegan (ator convidado Jeremy Davies) e vão para Gotham City com a Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist) para descobrir por que sua realidade mudou. Na cidade, eles encontram a misteriosa Kate Kane/Batwoman (estrela convidada Ruby Rose) que fornece informações que levam o grupo ao Arkham Asylum. James Bamford dirigiu o episódio com supervisão de  Marc Guggenheim e história de Caroline Dries.

Elseworlds, Parte 3:

Supergirl (Melissa Benoist), O Flash (ator convidado Grant Gustin), Green Arrow (ator convidado Stephen Amell) e o Superman (ator convidado Tyler Hoechlin) se envolvem na batalha de suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio com a história de Marc Guggenheim e supervisão de Derek Simon e Robert Rovner.

O novo crossover do Arrowverse contará com participações de Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Arrowverse | Pôster de Elseworlds mostra estranhas mudanças para os heróis

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Elseworlds | Sinopse dos episódios do novo crossover do Arrowverse são divulgadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias