-publicidade-

Elseworlds | Revelados novos detalhes sobre o crossover do Arrowverse

Episódios vão ao ar entre os dias 09 e 11 de dezembro.

Imagem do crossover 2018 com The Flash, Arrow e Supergirl
Divulgação: Imagem promocional do crossover Elseworlds

Com a sua exibição definida para dezembro, o novo crossover do Arrowverse está atualmente em grande destaque na mídia. E com isso, agora os detalhes sobre o desenvolvimento da sua trama começaram a ser revelados. 

Em uma postagem recente, o site EW revelou através de uma sinopse e entrevista com o elenco protagonista o que estará acontecendo no novo crossover intitulado Elseworlds.

Confira:

O evento de três noites começa com o Dr. John Deegan, do Arkham Asylum (Jeremy Davies, de Lost), reescrevendo a realidade, o que resulta em Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) trocando de vidas. Nesta nova realidade, os dois heróis assumem os papéis um do outro, incluindo as identidades sem os seus uniformes heroicos. Contudo, os dois são os únicos que sabem que estão na vida errada, além de assumir os poderes um do outro. Isso não apenas explica o que está acontecendo nas recentes promoções, mas também porque os atores trocaram de roupa.

- publicidade-

Já durante a entrevista ao site, o elenco protagonista do crossover, desta vez formado basicamente por Amell, Gustin e Melissa Benoist, falou um pouco sobre como será esta abordagem e as suas reações ao descobrirem a trama:

“Você não vai me ver interpretando os trejeitos de Oliver Queen, ou Stephen interpretando os trejeitos de Barry. É algo mais consciente no estilo de que, por algum motivo, mudamos vidas e destinos. É mais a diversão da comédia situacional em que continuamos nos encontrando e menos de termos uma completa inversão de papéis. Nós vemos Stephen fazendo algumas das coisas mais bobas que eu tenho que fazer em um episódio comum, e eu enfrento alguns combates reais como o Arqueiro Verde. Então, nós apenas vemos cores diferentes para cada um de nós”, comenta Grant Gustin

“Ter superpoderes é uma loucura! Vestir o traje do Flash é uma loucura! A ideia é que, para ser a melhor versão de Barry Allen, o que eu tenho que ser porque enfrentamos uma ameaça, há elementos de sua personalidade que eu tenho que abraçar, e há elementos da minha personalidade que ele tem que abraçar”, acrescenta Stephen Amell.

- publicidade -

“Minha reação inicial ao ler os roteiros deste ano foi que seria uma piada filmar. A comédia simplesmente vive nisso. Até mesmo vê-los nos ternos um do outro é engraçado; eles estão literalmente se colocando no lugar um do outro!”, acrescentou Benoist. Além disso, também é destacado que a Supergirl é atraída até a trama por ser a única pessoa que pode ver Barry e Oliver como eles realmente são, possivelmente por ser de outra terra: “Ela inevitavelmente se torna uma espécie de intermediário porque, em última análise, existe um conflito entre os dois e eles começam a bater de frente”.

Por sua vez, Marc Guggenheim, ex-showrunner de Arrow que supervisionou o crossover, comentou sobre a decisão de focar exclusivamente nos três protagonistas das suas séries solos:

“O aspecto mais divertido sobre realmente focar nos protagonistas é que realmente tivemos a chance de contar uma história sobre eles que nunca conseguimos fazer antes. Quando você tem Legends of Tomorrow fazendo parte do crossover, e todos os outros personagens secundários e de apoio, a quantidade de tempo que tivemos entre Grant, Stephen e Melissa na tela juntos foi realmente muito pequena no passado em comparação com este ano”, comentou o mesmo, aproveitando ainda para revelar que as Lendas terão uma pequena participação no terceiro episódio do crossover.

Os produtores ainda acrescentaram na ocasião, incluindo Todd Helbing, showrunner de The Flash, que o crossover parece ser mais individual novamente para cada série. Ainda assim, os mesmos servem também como três capítulos de uma história quando reunidos.

Por último o ator Grant Gustin acrescentou que mesmo com uma abordagem menor, todos os envolvidos parecem acreditar que será algo satisfatório aos fãs justamente pelo que acontecerá na sua trama:

“Parece que vai ser o nosso crossover mais forte, o nosso crossover mais engraçado. Eu não sei o que os fãs estão animados para ver, mas estou animado em ver Superman, Flash, Supergirl, Arqueiro Verde e Batwoman todos na tela juntos. É incrível”.

- publicidade -

Por último, uma nova foto do trio ao lado do flash de John Wesley Shipp também foi divulgada. Confira:

Imagem do crossover Elseworlds
Divulgação: Imagem do crossover Elseworlds

O evento ainda contará com Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Arrowverse | Pôster de Elseworlds mostra estranhas mudanças para os heróis

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Elseworlds | Revelados novos detalhes sobre o crossover do Arrowverse
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,036FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Elseworlds | Revelados novos detalhes sobre o crossover do Arrowverse

Últimas Postagens

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo...

Mank | Conheça o filme da Netflix estrelado por Gary Oldman

Com o seu desenvolvimento já confirmado há diversos meses, o filme Mank foi recentemente lançado pela Netflix como uma das suas principais estreias para...

Reis de Joanesburgo | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série Reis de Joanesburgo chegou recentemente ao catálogo da Netflix. E assim, agora reunimos...

Break – O Poder da Dança | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo na França, o filme Break - O Poder da Dança chegou recentemente ao catálogo...