Elseworlds | Crossover faz referência ao Lanterna Verde

Episódios estão sendo atualmente exibidos nos EUA.

publicidade:
Imagem do crossover 2018 com The Flash, Arrow e Supergirl
Divulgação: Imagem promocional do crossover Elseworlds

Após muita espera do público ao longo das últimas semanas, o novo crossover do Arrowverse, intitulado Elseworldsfinalmente teve sua exibição iniciada nos EUA. E assim, novas referências a personagens da DC Comics começam a surgir.

Segundo informações do site Screen Rant, o crossover fez uma referência ao Lanterna Verde em sua segunda parte – que já foi exibida nos EUA. O momento em questão acontece ao final do episódio quando o Flash clássico, interpretado por John Wesley Shipp, encontra os heróis do Arrowverse e faz a seguinte observação para John Diggle:

“Olá, John. Você não está usando o seu anel… as coisas devem ser diferentes por aqui.”

É interessante destacar que ao longo dos anos surgiram muitas teorias de fãs que colocavam Diggle como um candidato ao anel no futuro para assumir o manto do herói. Agora, mesmo que isso aconteça em uma terra paralela, as chamas para que isso possa acontecer em algum momento voltam a se destacar.

O evento intitulado Elseworlds conta com as participações de Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Elseworlds | Confira o vídeo promo da 2ª parte do crossover

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl contará com novos episódios em 10 e 11 de dezembro nos EUA. Por sua vez, ele será exibido em 16 de dezembro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: