-publicidade-

-publicidade-

Elseworlds | Caroline Dries afirma que questões sobre o Batman serão respondidas

Episódios vão ao ar em dezembro.

Imagem do crossover 2018 com The Flash, Arrow e Supergirl
Divulgação: Imagem promocional do crossover Elseworlds

Com sua exibição definida para o próximo mês, o novo crossover do Arrowverse continua atualmente em destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvendo Elseworlds envolvem a presença de Batman.

Em entrevista para a revista EW (via Screen Rant), a roteirista e produtora Caroline Dries revelou que o crossover responderá algumas das questões dos fãs referente ao Cavaleiro das Trevas. Durante a ocasião, a mesma afirmou que o Batman não está em Gotham por pelo menos três meses quando o crossover começa:

“Nossa abordagem é: como Gotham se parece depois que o Batman não esteve lá por três anos? Então você tem a lei e ordem, protetor, e esperança fora de cena, o que acontece como resultado? Algumas pessoas estão prosperando em sua ausência porque agora eles podem começar a fazer suas próprias coisas sem uma supervisão. Muitas outas pessoas estão sofrendo e perdendo a esperança, e a cidade em si, a infraestrutura está caindo. Então não é um lugar feliz. Nossos caras entram em uma Gotham assustadora e suja.”

A fonte destacou ainda comentários de Grant Gustin, que interpreta o Flash, sobre os pensamentos de BarryOliver e Kara ao adentrar em Gotham – que estão duvidosos de que o Batman existe:

“O Oliver fala: ‘Ele não é real! Eles inventaram tudo! É uma enganação para assustar os cidadãos.’ Barry está surpreso e tudo que ele quer fazer em Gotham é conhecer o Batman. É uma cena engraçada.”

O evento contará com as participações de Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: The Flash | Produtor fala sobre os vilões da nova temporada

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Elseworlds | Caroline Dries afirma que questões sobre o Batman serão respondidas
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias