Elite 2ª temporada Carla
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada já confirmada para o mês de março, a série Elite aos poucos continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolvendo justamente o seu futuro.

Segundo informações do site Formula TV, a Netflix teria renovado a série espanhola para a sua 4ª e 5ª temporada antes mesmo do lançamento do seu terceiro ano em março de 2020.

A publicação destaca que as duas novas temporadas da série criada por Darío MadronaCarlos Montero serão gravadas ao mesmo tempo, com cada uma delas contando com 8 episódios. Ou seja, teremos mais 16 episódios inéditos após a 3ª temporada.

Confira também: Elite | Previsão de estreia, elenco e outras novidades sobre a 3ª temporada

Sobre a série Elite

A trama da série acompanha a rotina do colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, quando três alunos pobres são transferidos para lá, após um problema em sua antiga escola pública, as tensões sociais culminam em um assassinato.

Miguel HerránJaime LorenteMaría PedrazaDanna PaolaItzan Escamilla e Arón Piper estão no elenco da série em sua primeira temporada. Além disso,  Georgina Amorós, Jorge López Claudia Salas foram confirmados como adições para o segundo ano. Por sua vez, a 3ª temporada contará com as adições de Sergio Momo e Leïti J. Sene ao seu elenco.

As duas primeiras temporadas de Elite já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o seu novo ano será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.