Eli | Netflix compra os direitos do filme da Paramount Pictures

Filme será lançado em algum momento de 2019.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento do seu catálogo de projetos originais, a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o filme de terror conhecido como Eli

Segundo informações do Collider (via Coming Soon), a gigante do streaming adquiriu os direitos de distribuição mundial do longa que seria lançado inicialmente pela Paramount Pictures.

O projeto em questão perdeu a sua data de lançamento no calendário do estúdio há algumas semanas, tendo agora o seu lançamento planejado pela Netflix ainda para 2019. 

A trama de Eli acompanha um jovem que acaba tendo que passar por um tratamento envolvendo uma doença rara. Contudo, inesperadamente, a clínica isolada no qual está internado acaba se tornando uma prisão assombrada e sem saída. 

Charlie Shotwell (Todo Dinheiro do Mundo) vive o personagem título, enquanto Lili Taylor (American Crime), Kelly Reilly (True Detective) e Sadie Sink (Stranger Things) também fazem parte do elenco. Ciarán Foy assume a direção do projeto, que por sua vez inicialmente teve seu roteiro escrito por Ian Goldberg, Richard Naing e  David Chirchirillo

Confira também:  Narcos: México | Diego Luna e Scoot McNairy serão os protagonistas da 2ª temporada

Eli ainda não tem uma nova data de estreia definida pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: