-publicidade-

A ECONOMIA DO AMOR | Vídeo on Demand

Mesmo no meio de grandes blockbusters, todos os gêneros continuam encontrando aos poucos novos espaços no cinema. E entre eles, o vídeo on demand vai aproveitando assim para entregar alguns títulos diferenciados. Com isso, no mês passado foi lançado o filme A Economia do Amor no formato em questão.

A Economia do AmorNa trama, Marie e Boris decidem se divorciar depois de 15 anos de casados. Marie comprou a casa que eles vivem juntos com suas duas filhas, mas foi Boris quem pagou pela reforma e transformou completamente o lugar. Já que eles não conseguem entrar em um acordo na divisão no imóvel, o casal acaba tendo que continuar dividindo o mesmo espaço até que entrem em um consenso. E claro, tal decisão acaba ocasionando em novas discussões diárias, mas também em novos pontos da sua convivência. 

Confira o trailer do filme:

A Economia do Amor está disponível desde fevereiro nas plataformas digitais NOW, iTunes, GVT e Google Play.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A ECONOMIA DO AMOR | Vídeo on Demand
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A ECONOMIA DO AMOR | Vídeo on Demand

Últimas Postagens