George Clooney será protagonista e diretor da série The Catch-22
Divulgação: George Clooney em Tomorrowland

Em meio a novos projetos, o filme de ficção científica da Fox, Echo, ganha espaço na mídia. E assim, agora as informações mais recentes envolvem a sua direção.

Segundo informações do Deadline, o ator George Clooney está atualmente em negociação para assumir a direção do projeto. Vale lembrar que o mesmo já tem experiência com direção, sendo seus últimos projetos o longa Suburbicon e o episódio piloto da série Catch-22, adaptação do romance de Joseph Heller.

Confira também: DISNEY | Empresa faz nova oferta de US$ 71 bilhões pela Fox

Com roteiro por Christopher MacBride, o filme é um thriller original com uma ponta de ficção científica, onde um especialista em drones tem uma crise psicológica: será ele paranoico por pensar que sua amada não é quem aparenta ser ou será que ela realmente foi substituída por outra pessoa?

Echo é produzido por Shawn Levy (Gigantes de Aço, Uma Noite no Museu)Dan Levine (A Chegada) e Dan Cohen (Stranger Things), da produtora 21 Laps.

Vale lembrar que a participação do ator no projeto ainda não foi confirmada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here