Dynamite Room | Jamie Bell irá estrelar suspense da Segunda Guerra Mundial

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Filme Dynamite Room
Divulgação: Jamie Bell como Ben Grimm em “O Quarteto Fantástico”

Segundo informações do site Deadline, o ator Jamie Bell irá estrelar o suspense da Segunda Guerra Mundial, Dynamite Room

O filme se passa em julho de 1940, a história começa com a fugitiva Lydia de 12 anos caminhando por uma vila na Inglaterra rural em um dia extremamente quente. Ela está usando uma máscara de gás. As lojas e casas estão vazias, as janelas estão fechadas e a vila aparentemente deserta. Deixando isso para trás, ela chega em uma casa grande pelos pântanos – a casa em que ela cresceu. Lydia encontra essa casa vazia também e sua família não está lá.

Tarde da noite vem Heiden (Bell), um soldado com arma na mão e anunciando uma invasão alemã. Ele explica que há certas regras que ela deve seguir agora. Ele não vai mata-la, mas ela não pode sair da casa. Ele está dizendo a verdade? O que ele está querendo? Porque ele parece tão familiar? E como ele sabe o nome da Lydia?

Confira também: Operation Mincemeat | John Madden irá dirigir filme estrelado por Colin Firth

Olly Blackburn (The Widow) será o diretor do longa. Baseado no livro de Jason Hewitt, o roteiro foi escrito por EV Crowe (Coming Up). Os produtores são Ivana MacKinnon (Beast) e Oliver Roskill (Sob a Sombra).

Ainda não há data de estreia definida para Dynamite Room.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: