-publicidade-

-publicidade-

DURO DE MATAR: ANO UM | Bruce Willis está ajudando na escolha do elenco do prelúdio

Filme ainda não tem data de estreia definida.

imagem do filme Duro de Matar Um Bom dia Para Morrer
Divulgação: Duro de Matar Um Bom dia Para Morrer

Com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, o filme Duro de Matar: Ano Um continua ganhando novidades. E entre os assuntos, agora o seu elenco acabou finalmente sendo citado.

Em uma recente conversa com o /Film (via Coming Soon), o diretor Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0) confirmou que o sexto filme da franquia será mesmo mostrado através de flashbacks, além de que Bruce Willis está ajudando na escolha do elenco.

Ainda na ocasião, além de confirmar que o projeto terá esse paralelo atual e de flashbacks, ele confirmou o retorno da personagem Holly Gennero para o próximo título, já que a mesma esteve ausente nos últimos longas:

“Existe uma jovem Holly, eu vou te contar isso”, comentou o cineasta. Em seguida, ele ainda indicou que podemos ter uma reunião entre Willis e Bonnie Bedelia na trama: “Pode muito bem haver uma reunião”.

O mesmo ainda voltou a se recusar em comentar sobre uma data para o projeto, garantindo que a ideia é ter o roteiro certo para seguir em frente:

“Duro de Matar vai acontecer em breve. Sem datas. Já me perguntaram sobre datas antes e estou sempre errado. A data é quando o roteiro está certo, que é quando todos nós iremos querer seguir em frente. O roteiro demorou bastante tempo. Eu quero que seja certo, como todo mundo faz. A verdade é que começamos a preparar “Duro de Matar 4.0 quando o roteiro não estava pronto. Esse processo de trabalhar no roteiro enquanto filmamos o filme não é a coisa mais divertida do mundo para se fazer. Nós juntamos tudo, mas ninguém quer passar por isso novamente. Eu acho que mais do que em qualquer outro momento, o roteiro é muito importante. Nós já vimos tudo. Nós já vimos muito. Acho que, digamos, 10 anos atrás, acho que os estúdios em geral estavam um pouco mais dispostos a lançar filmes como esse, filmes de franquia em produção com a sensação de que continuaremos a trabalhar no roteiro. Essa atitude mudou”.

Vale lembrar que ainda não está claro se a atriz Mary Elizebeth Winstead ou o ator Jai Courtney estarão na trama em questão. Os dois, como se sabe, foram os intérpretes respectivos de Lucy e Jack, filhos de John McClane (Bruce Willis).

Vale lembrar que as informações mais recentes do longa surgiram em 2015. Na época chegou a ser especulado que o mesmo poderia servir como um reboot da franquia, com um novo ator vivendo John McClane, enquanto Willis interpretaria a sua versão mais velha. A trama seria ambientada em dois momentos, intercalando os dias atuais e o ano de 1979. Entretanto, essa informação nunca foi confirmada oficialmente.

Confira também: MÁQUINA MORTÍFERA | Ator fala sobre a mudança no elenco da série

Len Wiseman (Duro de Matar 4.0, Anjos da Noite) será o diretor do projeto, enquanto Chad e Carey Hayes (Invocação do Mal) assinam o roteiro.

Ainda não existem informações sobre uma data de lançamento para Duro de Matar: Ano Um.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DURO DE MATAR: ANO UM | Bruce Willis está ajudando na escolha do elenco do prelúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,357FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DURO DE MATAR: ANO UM | Bruce Willis está ajudando na escolha do elenco do prelúdio

Últimas Notícias